Água para emagrecer

A natureza nos fornece alimentos que são maravilhosos para ajudar na queima de gorduras e calorias, tomar água ou chá de algum deles pode nos ajudar muito neste processo, neste artigos deixamos uma lista de água para o emagrecimento.


Há muitos vegetais, legumes, plantas que são capazes de acelerar o metabolismo e ajudar a queimar gorduras e calorias, não são o remédio mágico para perder peso, mas se você pode se tornar um aliado que colabore no processo de emagrecimento, são muitos os alimentos que são utilizados para isso, e fornecem uma fonte de água para o emagrecimento, eis uma amostra de alguns deles.


Água: é a principal de todas as bebidas que pode te ajudar a perder peso, a água hidrata, acelera o metabolismo, dá-lhe a sensação de estar cheia, evita a retenção de líquidos, elimina as toxinas.

Água natural para emagrecer

Café: café sem açúcar, nem leite, apenas a infusão de café é termogenético, aumentando o gasto energético durante a digestão, ser tomadas sem abusar.


Infusões de chá: a teína estimula o metabolismo, os diferentes chás para evitar retenções de líquidos, os chás que você pode tomar são: chá verde, chá preto, chá vermelho, chá azul, chá branco.


Água de alcachofra: não desperdice água cozinhas onde as alcachofras, o vegetal é um diurético, mas a água tem as mesmas propriedades, você pode comer o vegetal como de costume e tomar três copos de água por dia, além de evitar a retenção de líquidos, higieniza o corpo das toxinas e limpa o fígado.


Água de coco: é uma bebida muito alta em potássio, remove toxinas, hidrata, é antioxidante e regula a digestão. recomendo também óleo de côco, se você quiser pode tomar em capsulas ConuTherm.

Água de coco para emagrecer

Suco de vegetais: tomar um suco de vegetais mistos antes das refeições, além de fornecer nutrientes, vai fazer você se sentir cheio e comer menos, desta forma, consumir menos calorias e adelgazas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *