Bebida medicinal para perder peso

Esta bebida medicinal à base de sementes de linhaça ou de linho, não só ajudará você a perder peso, mas que embeleza a pele e pode reduzir a celulite. Enquanto você recupera o peso desejado, saiba como elaborar esta bebida medicinal para perder peso.


As vitaminas, minerais, ácidos graxos e fibras são componentes da linhaça muito úteis que normalizam o trabalho dos intestinos. A linhaça ajuda no processo de limpeza do organismo de toxinas e outros compostos nocivos. Esta semente reduz o nível de açúcar no sangue e diminui o apetite. Além disso, a linhaça contém os ingredientes de alguns alimentos e fornece ao organismo lecitina. Graças aos ácidos gordos desta semente, ativa o trabalho das células de gordura e o processo de fusão dos depósitos de gordura extra.

Bebida medicinal para perder peso

Tomar o chá de sementes de linhaça pode trazer muitos benefícios, é econômico, fácil de preparar e muito benéfico. As pessoas que se submeteram a alguma cirurgia crônica ou sofrem de gastrite, úlceras de estômago e hemorróidas podem beber este chá também.


Ingredientes



  • 3 colheres de sopa de linhaça.

  • 1 litro de água fervente.

  • Se você não gosta do sabor deste chá, adicione um pouco de canela.

Preparação: à noite, coloque 3 colheres de sopa de sementes de linhaça em água fervente. Deixe repousar a mistura durante a noite. Coar a mistura pela manhã. Beber 150 ml de chá 3 ou 4 vezes ao dia, meia hora antes de cada refeição. Prepare o chá da noite, para que possa levá-lo no dia seguinte. É aconselhável que esteja preparada. Beber o chá durante 10 dias seguidos e fazer uma pausa de 10 dias depois é o que aconselhamos. Faça o mesmo procedimento até que você esteja satisfeito com os resultados.


Durante todo o tratamento beber muita água. Este chá também é benéfico para a sua pele. Torna-Se mais elástica, mais saudável e mais firme.


Ainda você pode tomar thermogênico TherMatcha para te ajudar a perder peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *