Emagrecer enquanto dorme

Você não acha que seja ideal queimar algumas calorias extras durante a noite?. Quando estamos em regime qualquer caloria extra que possamos queimar é uma grande contribuição para o cumprimento de nossa meta, então Por que não aproveitar também a noite, e emagrecer enquanto dorme?


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Mudar alguns hábitos e obter um bom sono pode somar as calorias ao número queimadas a cada dia. É maravilhoso queimar gordura sem fazer nada, só descansando. Se isso despertou a sua curiosidade e quiser saber como aumentar as calorias perdidas, com apenas dormir, continue lendo e te contamos tudo.

Emagrecer enquanto dorme

Como emagrecer enquanto dorme?


Ajustar a proteína antes de dormir: encha a sua geladeira com shakes de proteína. Os pesquisadores da Universidade Estadual da Flórida, descobriram que os homens que tomavam um batido com 30 gramas de proteína antes de dormir, registou-se um maior gasto de energia em repouso na manhã seguinte, quando comparada com aqueles que não comeram nada antes de dormir.


Dormir em completa escuridão: quando você está na escuridão completa, seu corpo produz o hormônio melatonina, que não só faz você se sentir sonolento, mas que também ajuda a queimar calorias de gordura.


Abaixe o termostato: dormir em temperaturas mais frias que poderia ajudá-lo a queimar mais calorias durante a noite. Seu corpo vai trabalhar mais duro para elevar a temperatura central, a um nível estável de 98.6 graus, o que provoca queimar mais calorias.


Desligar todas as telas: a luz azul de comprimento de onda curta, que emitem tablets e smartphones; interrompe a produção de melatonina do organismo e, em consequência, poderia perturbar o metabolismo.


Durma sempre à mesma hora: ao se comprometer com um número saudável de horas de sono por noite (7 a 8 horas), queimas mais calorias durante todo o dia, mesmo quando está inativo. O gasto energético em repouso, as pessoas bem descansadas é de 5 por cento mais alto do que as pessoas que não têm descansado corretamente.

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