Emagrecimento com a dieta do bebé

Se você sente que sua dieta está estagnada, ou quer experimentar uma nova forma de perder peso, talvez seja hora de conhecer e experimentar a dieta do bebé. Trata-Se de comer os alimentos que ingerem os bebês para desaparecer essas libras a mais. Continue lendo este artigo e emagrece com a dieta do bebé.


A dieta do bebé foi popularizado muito se ouve falar dela desde que a técnica de fitness Tracy Anderson recomendou a Jennifer Aniston para fazê-la perder alguns quilos para fazer um papel. A dieta representa substituir o café da manhã e o almoço com cerca de 14 boiões de comida para bebé (cerca de 25 a 75 calorias cada uma) e, em seguida, comer um jantar saudável.

Emagrecimento com a dieta do bebé

Não há necessidade de cozinhar, simplesmente puxe um monte de frascos de comida para bebês em sua bolsa e vá. Se você escolher as opções de calorias a mais alta, ainda está comendo, pelo menos, 1.000 calorias.


Os alimentos para bebés são baixos em aditivos e conservantes. São refeições saudáveis, uma vez que são elaboradas para bebês, com quantidades controladas para crianças cujo estômago é pequeno e comem em pequenas porções, acelerando o metabolismo, já que come constantemente poucas quantidades.


A comida para bebês é mais barato do que um programa de limpeza de suco de entrega a domicílio. São muitas as pessoas que por falta de tempo contratam um serviço de entrega de sucos desintoxicantes ou comida light. Comer os alimentos para bebe, é muito mais econômico e pode levá-los com você sem nenhum problema e comê-los no momento em que for necessário, sem esperar entregas.


A dieta do bebé, o fará perder peso, mas não deixe de fazer o seu jantar com comida para adultos, não é conveniente desequilibrar a dieta diária ao extremo para perder alguns quilos.


Para te ajudar na dieta do bebé tome sempre no horário certo LINESHAKE que é uma refeição emagrecedora redutora de medidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *