Paraíba, sexta-feira, 10 de setembro de 2010.
::::::: BUSCA
 
  <<home
AQUÁTICOS
AMADORISMO
ARTES MARCIAIS
ATLETISMO
AUTOMOBILISMO
BASQUETE
FUTEBOL
FUTSAL
HANDEBOL
RADICAIS
VÔLEI
+ ESPORTES
 
  MEMÓRIAS
  TABELAS
  CLASSIFICAÇÃO
  ARTILHARIA
  ESTÁDIOS
  HINOS
  COLUNISTAS
  GAMES
  FOTOS
  ORKUT
  RESENHA
  CHARGE
  REPORTAGEM
  ESPECIAL
  SOCIAL
  ALMANAQUE
  ONDE ANDA?
atlético
atlético
botafogo
esporte
guarabira
nacional
campinense
sousa
treze

AUTO ESPORTE

09/07

Paraibano B: Auto Esporte enfrenta o Atlético hoje

João Pessoa, PB - Um verdadeiro "teste de fogo" para um time que deseja conquistar uma das vagas para a Série A do Campeonato Paraibano de 2010. Este é o próximo desafio do Auto Esporte, que enfrenta nesta qunta-feira, dia 9, às 15h15, o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão, pela segunda rodada da semifinal da Segundona 2009.

Ainda lamentando o empate em 1 a 1, diante do Paraíba de Cajazeiras, no último domingo, o alvirrubro tem o primeiro compromisso fora de casa nesta reta final.

Uma "parada indigesta" no alto sertão paraibano, que começou vencendo a Desportiva Guarabira (3 a 2), em seus domínios. Problemas não faltam ao representante de João Pessoa, que terá o desfalque do volante Dé, vetado pelo departamento médico. Em compensação, Alessandro (volante) e Luiz Paulo (zagueiro), retornam ao time, após cumprir suspensão automática.

Depois do empate com o Paraíba de Cajazeiras domingo, no Almeidão, time busca recuperação para seguir no campeonato Foto: Com boas opções a disposição, o técnico Chicão pretende mexer na equipe. A grande novidade pode ser a entrada do meia Rincón, para atuar ao lado do experiente Jean, fortalecendo o setor automobilista.

Consciente que terá um adversário forte e motivado, o comandante alvirrubro pedirá ao grupo uma marcação no campo do adversário, diminuindo o espaço dos atleticanos. "Vamos tentar neutralizar a força do Atlético para buscar um resultado positivo. Os jogadores estão conscientes da responsabilidade de somar pontos nesta fase", comentou.

Com relação a participação dos novos reforços na estreia, Chicão acredita que os jogadores podem render muito mais, principalmente na parte física. "São jogadores importantes que podem melhorar no decorrer da competição. A experiência conta muito para um clube que busca a vaga", frisou.

Autor do gol contra o Paraíba, o meia Jean, ressalta que faltou um pouco de experiência do grupo no empate de domingo. Segundo ele, enfrentar o líder isolado da semifinal em seus domínios, será um bom teste para o grupo. "Temos que acreditar que podemos chegar e brigar por uma das três vagas", observou.

 

O Norte

 

 

Leia Também...
Final do Paraibano Sub-17 Masculino de Futsal
Conheça melhor o paraibano de Campina Grande convocado para a Seleção Brasileira de Futebol
FPF marca reunião do Arbitral do Paraibano 2011