Paraíba, sexta-feira, 10 de setembro de 2010.
::::::: BUSCA
 
  <<home
AQUÁTICOS
AMADORISMO
ARTES MARCIAIS
ATLETISMO
AUTOMOBILISMO
BASQUETE
FUTEBOL
FUTSAL
HANDEBOL
RADICAIS
VÔLEI
+ ESPORTES
 
  MEMÓRIAS
  TABELAS
  CLASSIFICAÇÃO
  ARTILHARIA
  ESTÁDIOS
  HINOS
  COLUNISTAS
  GAMES
  FOTOS
  ORKUT
  RESENHA
  CHARGE
  REPORTAGEM
  ESPECIAL
  SOCIAL
  ALMANAQUE
  ONDE ANDA?
atlético
atlético
botafogo
esporte
guarabira
nacional
campinense
sousa
treze

GUARABIRA

04/04

Desportiva e Sousa ficam no 0x0 no Sívio Porto

Francisco Sales

 

 

Gurababira, PB – No brejo paraibano, as equipes da Desportiva e Sousa entraram em campo na tarde deste domingo (04). A partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano 2010, aconteceu no Estádio Silvio, onde apesar das duas agremiações terem chegado por diversas vezes com perigos nas áreas adversárias, os gols não saíram e o placar ficou da mesma forma de começou.

 

Na primeira etapa, a equipe do Sousa não foi bem em campo, mas ao retornar para a etapa final, o Dinossauro mostrou equilíbrio na partida, não permitindo que os donos da casa chegassem a vitória.

 

Quanto a Desportiva, os seus atletas mostraram mais uma vez que  em 2010 foram mais guerreiros nos jogos realizados fora dos seus domínios, quando venceram o Esporte em Patos, o Atlético em Cajazeiras, empataram com o Sousa na terra dos Dinossauros e conseguiram mais uma vitória, sendo que desta vez diante do Auto Esporte em João Pessoa, enquanto os resultados no Silvio Porto em Guarabira, não foram satisfatórios para a equipe da casa.

 

Na próxima quarta-feira (07), o Azulão do Brejo vai até a cidade de Patos, com o objetivo de enfrentar o Nacional no estádio José Cavalcanti. Já o Sousa  recebe o Botafogo no Marizão  no alto sertão paraibano.

 

 

Leia Também...
Copa Nordeste: Em jogo fraco, Bahia e Fluminense ficam no empate
Náutico e Confiança ficam no 2 a 2 em Aracaju
No último minuto! Estados Unidos vencem Argélia e se classificam