FUTEBOL

Futebol Feminino: "Belas do Kashima" são entrevistadas na TV Tambaú


27/06/2012


As "Belas do Kashima" foram as entrevistadas do programa Tambaú Esportes, que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 27, na TV Tambaú, filiada do Sistema SBT de Televisão. A goleira Élida; a atacante Lucilene e a treinadora Gleide Costa responderam perguntas sobre o futebol feminino do Kashima, feitas pelo apresentador Adenilson Maia (União).


A entrevista, ao vivo, foi veiculada às 11h20 pelo canal 5 e atingiu, para o apresentador Adenilson Maia, os objetivos. As jogadoras falaram de suas metas ao recém chegado clube e disseram que a meta, para 2012, é somar com as demais que serão selecionadas em um "peneirão" no sábado, dia 30, no estádio da Graça, na Capital, visando fazer uma boa campanha no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2012, que deverá ter início na segunda quinzena do mês de agosto.


Já a treinadora Gleide Costa disse que a intenção é formar uma grande equipe e que, a partir de agora, o Kashima resgata a hegemonia do futebol feminino no Estado. No final do programa, o apresentador Adenilson Maia homenageou o Clube Recreativo Kashima com um troféu cedido pelo SBT e TV Tambaú, com patrocínio no programa Tambaú Esporte.



 

Kashima/Ascom

 

Leia também:

Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba tem novo presidente

Luto: Morre Papá, ex-jogador do Botafogo Futebol Clube

Justiça mantém afastamento da presidente da Federação Paraibana de Futebol

Junta dá prazo para ligas e clubes de futebol provarem regularidade na FPF

No Treze: Atacante não "honra" acerto e ex do futebol inglês já está no PV



FAÇA SEU COMENTÁRIO:

Publicidade:







twitter facebook games

Agora Esportes
Sua Revista Esportiva On-line

Rua Vidal de Negreiros, 91 - Centro
Campina Grande - PB - CEP 58.101-001
comercial@agoraesportes.com.br

Desenvolvimento: Creartech